Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

IRAUÇUBA CONTEMPLADA COM CRECHE TIPO C DO PROINFÂNCIA MEU JUÁ SERÁ BENEFICIADO

O município de Irauçuba foi contemplado com uma creche tipo C do Proinfância, do governo Federal. A escola  localizar-se-á  no distrito de Juá. O prefeito Zé Mota  recebeu a notícia da liberação do projeto  pelo MEC com muita alegria, segundo ele as crianças do distrito do Juá ganharão uma escola modelo  e que considera a melhoria da infraestrutura escolar indispensável para um bom desenvolvimento da Educação.

A creche é do tipo C, e atenderá 120 crianças até 5 anos, em dois turnos, com quatro salas pedagógicas e sala de informática, cozinha, refeitório, pátio coberto, secretaria, sanitário para pessoas com necessidades especiais, entre outros ambientes.


O valor da obra está orçado em cerca de R$ 932,000,00 mais a contrapartida do município. O governo federal exige que o convenente disponha  de terreno em localização, condições de acesso e características geotécnicas e topográficas adequadas para a implantação das unidades, além do compromisso com a gestão, funcionamento e manutenção das unidades.

News Irauçuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário