Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PLANTÃO DO FINAL DE SEMANA: RONDA APREENDE FACAS, FACÕES E FOICE EM UM ÚNICO BAR EM ITAPAJÉ

Um total de quatro ocorrências mais graves foi registrado pela equipe medica de plantão no Hospital e Maternidade João Ferreira Gomes durante o plantão do ultimo final de semana, período que compreende entre as 06hs dês sábado (12) até as 06hs desta segunda-feira (14).
Foram 04 vitimas de queda de moto, 01 vitima de agressão física e a equipe medica também constatou o óbito de uma senhora de 66 anos por causas naturais.

PLANTÃO POLICIAL
Policiais do Ronda do Quarteirão de Itapajé apreenderam um total de 11 armas brancas na noite do ultimo sábado (12). As armas foram encontradas em um bar localizado na Rua Vitalino Peixe no Bairro Barateiro por volta das 19hs. As armas apreendidas foram: 08 facas do tipo peixeira, 02 facões e 01 foice, todas apreendidas no mesmo local.

Já no domingo por volta das 20hs a PM localizou diversos equipamentos sonoros utilizados em paredões de som nas proximidades da subestação da COELCE, as margens da BR 222. Dentre o material encontrado estava: 03 módulos, 01 mini mesa de som, 08 cornetas, 04 tuitas, 08 alto falantes, 01 aparelho de som, 01 equalizador, 01 fonte digital, 01 medidor d bateria e 05 cabos de conexão. Todo o material foi levado para a Delegacia de policia civil de Itapajé. A policia suspeita de que os objetos tenham sido roubados na cidade de Itapipoca no ultimo final de semana.


Também na noite de domingo, um menor de 15 anos foi flagrado portando uma faca do tipo peixeira na Rua Francisco José de Oliveira. O menor foi conduzido até a Delegacia de policai Civil onde assinou um ato infracional e logo em seguida foi liberado. 

Clésio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário