Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

ITAPAJÉ: MORTE DE COMERCIANTE EM ASSALTO GERA REVOLTA NA CIDADE


Os comerciantes do município de Itapajé estão revoltados com a morte do empresário Pimentel Dutra Pacheco de 50 anos (Pimentel) na tarde desta terça-feira, dia 15. Pimentel era um dos mais antigos comerciantes da cidade sempre dedicou sua vida ao trabalho. Pimentel foi lesionado a bala após reagir a uma tentativa de assalto por três criminosos no final da manhã desta terça-feira em quando estava fechando o seu mini-mercado, localizado na Avenida Osmar Bastos próximo a BR 222, para o almoço. A revolta maior dos amigos e comerciantes é por que segundo uma testemunha que chegou a ver os bandidos fugindo, afirmou que os três aparentavam ser menor de idade. O empresário ainda chegou a ser socorrido com vida ao hospital municipal, mas, veio a óbito quando era transferido para Fortaleza, mais precisamente quando chegava ao município de Umirim. A população espera das autoridades uma resposta em relação a este crime que foi só mais um dos muitos que estão sendo praticados por menores em Itapajé. 

13 comentários:

  1. Anônimo10/15/2013

    e Só os comerciantes se unirem e contratarem dois pistoleiros para darem fim em pelo menos uns 10 bandidos, que andam praticando esses crimes...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/15/2013

    Concerteza Eles Merecem é Morrer ja que na Droga desse Pais num te Cadeia para de Menor. Mais vai chegar a vez de Voces.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/15/2013

    a pergunta é : ate quando e quantos mais teram que morrer não adianta prender estes menores logo logo estaram na rua matando novamente. tem é que dar um fim neles mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/15/2013

    CONCORDO, VAMOS FAZER VALER!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/15/2013

    lugar de bandido e n inferno!!!!11

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/15/2013

    a pergunta é : ate quando e quantos mais teram que morrer não adianta prender estes menores tem e q matar tambem!




    gunta é : ate quando e quantos mais teram que morrer não adianta prender estes menores

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/15/2013

    Foda mesmo!!!! Morre um pai de família honesto, trabalhador e amanhã os filhos das putas por serem menores estarão nas ruas roubando e matando do mesmo jeito. Quem com o ferro fere com o ferro deve ser ferido. bala para estes "coitadinhos menores que vivem as margens da sociedade" para matar, roubar e destruir...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10/15/2013

    A justiça de Deus nunca falha!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10/16/2013

    lamentável! quantos trabalhadores mais terá q morrer em uma cidade tão pequena como itapajé, vitimas dos coitados adolecentes do capeta.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10/16/2013

    A policia prende e quando levam já tem advogado(a) "porta de cadeia" pra soltar

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10/16/2013

    Lamentável uma cidade que outrora pacata e sossegada virou de ponta a cabeça a todo dia morre uma pessoa de bem, não temos mais a liberdade e nem a tranquilidade em andar pelas rua. Gostaria de deixar a seguinte pergunta: Quem será a próxima vítima agora?
    Acorda Povo de Itapajé vamos sair as ruas vamos exigir a segurança do contrário chegaremos a prática do "olho por olho e dente por dente" ou seja, justiça com as próprias mãos! Chateado com todo esse descaso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/17/2013

      Basta contratar pistoleiros para acabar com essa vagabudagem desses menores

      Excluir
    2. Anônimo11/29/2013

      BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO !!!!!! PASSAR O CEROL NESSES MENORES, PASSAR O RODO EM ITAPAJÉ NESSES BANDIDINHOS...SE TIVER QUE CHORAR, QUE CHORE AS MÃES DELES E NÃO DOS HONESTOS E INOCENTES VÍTIMAS. E QUEM TIVER QUE SE DOER E ACHAR QUE ELES TEM JEITO, É SIMPLES: QUE LEVEM ELES PARA CASA E OS CRIEM COM OS SEUS FILHOS E FILHAS.

      Excluir