Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ITAPAJÉ: ADOLESCENTE PEDE AS AUTORIDADES MAIS POLITICAS PUBLICAS PARA A JUVENTUDE

Em uma semana que divulgamos a informação da transferência de seis adolescentes de Itapajé para unidades de internamento em Fortaleza pela prática de atos infracionais aqui em nossa cidade, muitas vezes causados pelo uso de drogas. Me chega pelo facebook um pedido de um jovem de 15 anos para que eu publique aqui no blog uma solicitação que creio eu seja de toda a juventude de Itapajé.  Mais ações da administração voltadas para a juventude. Leiamos o pedido do jovem que deseja que o prefeito Ciro Braga leia esta postagem.

- Olá pessoal do Blog do É de lascar, estou aqui para falar uma coisa com o prefeito, deputados e autoridades de Itapajé.
Se o prefeito de Itapajé e as autoridades querem um Itapajé calmo e tranquilo e com os jovens indo a escola sem se envolver com drogas, sim, mais só com policiamento não vai acontecer por isso estou aqui para falar para todos que se candidatam e diz que vão fazer varias coisas e quando ganham ficam só enrolando o povo. Eu como jovem de Itapajé  quero um município melhor não só pra mim mais para todos.
Então vamos ao assunto! Se o prefeitos de Itapajé quer um Itapajé sem drogas e sem violência e sem crianças envolvidas em trafico claro que sim e nós também.
Você prefeito deve estar se perguntando mais por que essas crianças e esses Jovens são assim? Eu vou lhe dizer o por que!  Por falta  de uma área de lazer com campos de  futebol, com quadras, um segundo tempo e falta do que fazer em Itapajé.
Por isso que eles são assim eu escrevi todo isso para falar sobre que os jovens e as crianças tem um sonho de ser um Policial um Bombeiro e etc..
Mais quando esses jovens veem que nunca vão ser o que eles desejam ser ai a segunda opção deles e se envolver com as drogas.
Por isso aconselho a todos, o prefeito, deputados e autoridades se juntarem para tirar esses jovens das drogas e como nos podemos fazer isso? Fazendo uma área de lazer, um campo grande e quadras e fazer uns treinamentos de futebol pra tirar tempo desses jovens e fazer eles se esquecerem das drogas.
Por isso aconselho a todas as autoridades a se juntarem e trazer para o Itapajé  cursos grátis para os jovens de 15 anos.
Quais cursos? Esses cursos de Policiamento, de Bombeiro civil trazer tudo isso para o Itapajé um acampamento do exercito para nos ensinar a como ser um grande cidadão.
Obrigado por terem lido tudo isso e espero que todas as autoridades e o prefeito de Itapaje tenha lido também e que esses pedidos sejam REALIZADOS DE VERDADE.

Obrigado a todos e Obrigado ao Maikon Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário