Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ITAPAJÉ: ALIADOS DE CIRO BRAGA DEVEM IR À JUSTIÇA CONTRA A FAMÍLIA 11

 Segundo informa fonte segura, aliados do Prefeito Ciro Braga devem entrar na Justiça contra o grupo de oposição, capitaneado pelo ex-prefeito Padre Marques, pelo Deputado Danilo Forte e pelo Vereador Dimas Cruz. A ação teria sido motivada por uma reunião ocorrida na casa de Dimas no dia 11 deste mês. Incomodados com o reagrupamento e fortalecimento da oposição, os propositores da ação judicial devem alegar que o grupo político incorreu em crime eleitoral e tentarão convencer o Poder Judiciário de que a reunião, que atraiu centenas de pessoas, se tratou de propaganda política antecipada.

O grupo político do ex-prefeito Padre Marques, denominado família 11, realiza tais eventos há pelo menos oito anos. Desde que o ex-gestor perdeu as eleições de 2012, o tom das reuniões é sempre de cobranças ao atual prefeito Ciro Braga. A denúncia contra Marques e seus aliados pode ser considerada como a primeira batalha dos grupos políticos rivais com vistas às eleições de 2014. No ano que vem o município vivenciará mais uma “guerra” entre gatos e cavalos. Dessa vez os políticos tentarão reafirmar suas lideranças angariando o maior número de votos possíveis para seus respectivos candidatos a deputado estadual e federal.

Blog do Mardem
RUA FELIPE SAMPAIO, N° 241 CENTRO - ITAPAJÉ – CE (85) 3346-1284 - 91117221 - 99734181. CONFORTO E SENSUALIDADE – VENDAS NO ATACADO E VAREJO, ORG. ISABEL


Nenhum comentário:

Postar um comentário