Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

ITAPAJÉ: BANDIDOS ASSALTAM LOJA AGUIAR MÓVEIS, POLÍCIA AGE RÁPIDO E APREENDE OS MENORES AINDA DURANTE A TARDE

Mais um assalto à mão armada contra um comerciante foi registrado no município de Itapajé. Dessa vez a vítima foi o empresário Hilário Paes Aguiar, proprietário da loja Aguiar Móveis e Eletros, localizada na Rua Fausto Pinheiro, no Centro. De acordo com relato do comerciante, dois indivíduos que aparentavam ter entre 16 e 17 anos, chegaram ao estabelecimento por volta das 15:30 horas desta terça-feira, dia 08, e anunciaram o assalto. Segundo funcionários da loja, a dupla de bandidos usava óculos escuros e bonés e estavam armados com uma arma de fogo artesanal (garrucha). Os ladrões renderam os comerciários e subtraíram todo o dinheiro do caixa da loja, além de diversos aparelhos smartfones. O proprietário estima que o prejuízo fique em torno de R$ 12 a 15 mil reais. Os ladrões empreenderam fuga pulando dentro do Rio São Francisco, que corta o centro da cidade, e de acordo com testemunhas seguiram em direção à Vila Fonseca, que fica nas margens do rio. Imediatamente após a fuga dos criminosos, a Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências na tentativa de capturar a dupla.
DEBOCHE
Durante o assalto o telefone da loja tocou e um dos bandidos atendeu a ligação e se identificou como “o ladrão que estava roubando a loja” e disse que os funcionários não poderiam atender naquele momento porque estavam sendo assaltados.
Armas artesanais
Esta foi a oitava ocorrência de crime nos últimos tempos em que bandidos utilizam armas artesanais para realizar crimes no município. As autoridades policias desconfiam que na região exista de uma fábrica clandestina de “garruchas” que abastece a criminalidade. 
Atitude FM

Ainda na tarde desta terça-feira dia (08), os Policiais militares localizaram os dois adolescentes e com eles foram apreendidos 06 celulares e a quantia em dinheiro, aproximadamente R$ 100,00. Esses dois menores já tem diversas passagens pela polícia, inclusive, um deles já foi recolhido a em centro de recuperação de menores. Os adolescentes e o material foram apresentados na Delegacia.

Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário