Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PROFESSORA DE ITAPAJÉ É ESCOLHIDA PARA SER GAROTA PROPAGANDA DO COLÉGIO FARIAS BRITO DE FORTALEZA

Esta foto estampa hoje os principais outdoors de Fortaleza e esta publicada na revista Veja desta semana. Para muitos só mais uma propaganda do Colégio Farias Brito, mas, para nós de Itapajé um orgulho. Esta professora que tem no colo uma criança é do município de Itapajé. Fernanda Paz é natural de Itapajé e estudou no Patronato São José. Atualmente integra o quadro de professores de uma das instituições de ensino mais respeitadas do estado do Ceará que é o colégio Farias Brito. Devido a sua beleza e simpatia ela foi escolhida para ser a garota propaganda de um projeto de leitura.  ‘A partir da leitura e do estudo, há quase oito décadas, a Organização Educacional Farias Brito tem se empenhado, obstinadamente, na busca pela excelência do ensino e da aprendizagem para seus alunos, do berçário ao ensino médio.

Temos a certeza: nada é impossível para quem lê”. Acesse http://bit.ly/leresaberFB e conheça melhor o projeto Ler é Saber.


Quem mostra orgulhosa a foto da filha na revista é a sua genitora Denise Ribeiro Paz que mora aqui em Itapajé. A mesma esta muito feliz com a conquista de sua filha e faz questão de mostrar para todos a publicidade que divulga a imagem desta tão bela itapajeense. 


APROVEITE AS PROMOÇÕES QUE SÓ A LUTIARA MÓVEIS TEM PRA VOCÊ, POR ISSO O ITAPAJÉ JÁ SABE ONDE COMPRAR! LUTIARA SEMPRE COM VOCÊ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário