Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

IRAUÇUBA: PM PRENDE AUTOR DO FURTO DA BICICLETA DA AGENTE DE SAÚDE.

No último dia 10 uma  Agente Comunitário de Saúde da PMI "estacionou" seu transporte (bicicleta)  ao qual faz visitas na área onde trabalha. O local era o PSF do bairro do Cruzeiro este local é ponto de apoio no bairro onde a ACS trabalha. Ao retornar ao estacionamento , surpresa verificou que a bicicleta havia sido furtada.
Companheiros da ACS sensibilizados com o roubo  lançaram até uma campanha no Facebook, intitulada " Sr. Ladrão devolva a bicicleta da Agente de Saúde"  esta foi compartilhada por quase uma centena de usuários na rede social, além de muitos comentários.
Foi registrada uma queixa na Policia Militar que após buscar informações, na tarde de ontem conseguiu realizar à prisão do autor do furto, além de recuperar a bicicleta. O autor do furto trata-se de : Francisco Robson Cruz Souza, 19 anos, que reside na rua 21 de junho, no bairro da Cruzeiro. Este elemento, inclusive já "puxou" pena no presidio em  Caucaia, por  outros crimes cometidos por ele.
Além da prisão do larápio,  também foi preso o receptador, trata-se de  Francisco das Chagas  Albuquerque Lotif, comerciante que confessou na policia militar que comprou a bicicleta por R$ 70,00. O autor do furto, além do receptador foram levados a Policia Civil, pelos policiais militares: CB Clesio, SD Mauricio e SD Hugo que foram os autores da prisão dos dois envolvidos.
NEWS IRAUÇUBA



Nenhum comentário:

Postar um comentário