Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

SÃO LUIS DO CURU: REBELIÃO CONTROLADA E NENHUM PRESO CONSEGUIU FUGIR

A rebelião que ocorreu na tarde desta segunda feira, 21, foi controlada pela policia militar de São Luis do Curu que contou com o reforço de várias outras composições dos municípios vizinhos. Apesar do tumulto causado no momento da rebelião dos detentos que tentaram fugir abrindo buracos em vários pontos do muro, a situação foi controlada.

A população ficou receosa que caso os detentos conseguissem fugir, poderiam adentrar em suas residencias, mas o presídio foi totalmente cercado e nem um preso conseguiu fugir. Não houve feridos nem por parte dos detentos nem por parte dos policiais. Só lembrando que a deficiência da segurança é muito grande, pois são Luis do Curu conta apenas com quatro policiais, ficando um na permanência e três na viatura, o que acarreta uma sobrecarga muito grande para os agentes de segurança local.


Com informações de Lacherlle Castro/ Notícias de Pentecoste

Nesta quarta-feira, dia 23 de outubro tem oculista. Os melhores profissionais atendem na Óptica Redenção que tem muitas promoções!  Além de você concorrer a duas motos no final do ano agora também através da Óptica Redenção você pode ganhar um carro zero Km, está esperando o quê?! Venha para a Óptica Redenção a melhor de Itapajé e região!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário