Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

ADIADO PARA 4 DE FEVEREIRO O INÍCIO DAS AULAS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO MUNICIPAL DE ITAPAJÉ


O início das aulas da rede pública municipal, que estavam previstas para ter início no dia 28 de janeiro, serão adiadas em uma semana. A informação foi dada pela coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal da Educação, Vanessa Melo.
Apesar das insistentes tentativas, a reportagem da rádio Atitude FM não conseguiu contato com o secretário da Educação, Vilemar Marinho para indaga-lo sobre o transporte escolar. Muito embora o início do ano letivo tenha sido reprogramado para o dia 04 de fevereiro, a licitação do transporte será realizada na próxima sexta-feira, dia 25, apenas dez dias antes. Considerando os trâmites burocráticos necessários para a conclusão do certame e havendo ainda a possibilidade de que qualquer empresa que venha a sair derrotada na concorrência pública venha a contestar o resultado, poderá não haver tempo hábil para que os transportes dos estudantes estejam habilitados a realizar o serviço até a nova data. Haveria, então, a necessidade de um “plano B” para o transporte.
Por Mardem Lopes / Atitude FM 
PARA QUALQUER OCASIÃO O LOOK PERFEITO AO SEU GOSTO E AO SEU ESTILO. ASSESSÓRIOS QUE REALÇAM SUA BELEZA, BOLSAS, SAPATOS, CARTEIRAS E OUTROS. CENTRO DE ITAPAJÉ. ACEITAMOS CARTÕES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário