Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

IRAUÇUBA: POLÍCIA APREENDE ENTORPECENTES E DINHEIRO COM UMA JOVEM SUSPEITA POR TRÁFICO DE DROGAS

Em Irauçuba durante o plantão da Polícia Militar, por volta das 18h00 desta terça-feira (29) uma composição da PM efetuou uma prisão por tráfico de drogas. A ação policial se deu no bairro da Esperança, sede daquele município.
Jovem de 20 anos, identificada como Érica Laís de Sousa Ramos foi detida suspeita do crime. Com ela os policiais encontraram maconha prensada e outra parte embalada. Ainda na apreensão do material ilícito a Polícia Militar apreendeu o valor de R$ 200 em espécie, divididos em cédulas de 2, 5 e 10 reais.
A jovem foi conduzida até à Delegacia regional de Itapipoca onde os procedimentos foram feitos, conforme autuação pelo crime de tráfico de drogas.

Itapajé
No setor de emergência do hospital municipal durante esta terça-feira (29) nenhum registro de atendimento em situação mais grave.
O plantão policial em Itapajé não registrou nenhuma alteração nas últimas horas.
Nos demais municípios da região o plantão policial durante este terça-feira (29) foi tranquilo, sem alteração, especificamente em: Tejuçuoca, Apuiarés, General, Sampaio, Pentecoste, Umirim, São Luís do Curu, Paracuru e Paraipaba.
Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário