Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

ITAPAJÉ: POLÍCIA REGISTRA PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM ‘SUCATA’ NA VILA BASTOS

Durante o plantão da Polícia, uma equipe de policiais compareceu por volta das 19h00 desta terça terça-feira (14) até à Rua chamada de Vila Bastos onde um princípio de incêndio foi registrado num determinado local onde se concentrava o acúmulo de material tido como ‘sucata’.
As chamas foram controladas por populares que presenciaram o princípio do incêndio.
Segundo a Polícia Militar, o fogo foi ocasionado pelo proprietário da ‘sucata’, homem identificado apenas pelo nome de Murilo que, conforme familiares atualmente passa por um tipo de problema de saúde.
Os policiais ainda tentaram conversar com o proprietário da ‘sucata’, no entanto, o mesmo se recusou receber a equipe da PM.
Prisão
Ainda na área policial, a Polícia Militar realizou o cumprimento de um mandado de prisão. Por determinação da Justiça, uma composição da PM fez a prisão de Luís Carlos Costa Fernandes, 23 anos de idade.
O homem teria que cumprir prisão em regime semiaberto, no entanto, algum tempo deixou de comparecer àquilo que rege a determinação da Justiça, e nesta terça-feira foi detido por decorrência do descumprimento.
No município de Paraipaba nesta terça-feira (14) uma equipe da Polícia Militar realizou a prisão de um menor de idade. Ele integrava um grupo de bandidos que realizou na cidade de Trairi um ‘arrastão’ naquela manhã.
Diante de diligências por policiais do Trairi e em conjunto com uma equipe de Paraipaba, o grupo foi localizado numa estrada carroçável na divisa entre os dois municípios. A maior parte da ‘quadrilha’ ao ver uma composição da PM de Paraipaba, abandonou o veículo utilizado no crime e conseguiu empreender fuga por um matagal. Um menor de idade detido tinha apenas 17 anos.
Nos demais municípios: Irauçuba; Tejuçuoca; General Sampaio; Apuiarés; Pentecoste; Paracuru; São Luís do Curu e Umirim, plantão policial sem alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário