Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

ITAPAJÉ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO INFORMA QUE PRORROGARÁ ULTIMA SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE PROFESSORES ATÉ QUE O CONCURSO SEJA REALIZADO


O secretário da Educação de Itapajé, Vilemar Marinho, informou que não deverá haver mais uma seleção simplificada para contratação de professores em caráter temporário. A validade da última seleção deverá ser prorrogada até que um concurso público seja realizado. O gestor não informou, no entanto, quando será publicado o Edital do certame. Marinho disse ainda que tudo deverá estar pronto para o início das aulas, marcado para a próxima segunda-feira, dia 04 de fevereiro. Ele assegurou que os itens da merenda escolar já estão nas unidades de educação e disse ainda que o transporte deverá estar à disposição dos estudantes. A licitação do transporte escolar foi realizada na última sexta-feira, dia 25 de janeiro. Nesta segunda, dia 28, teve início as aulas da rede estadual. Muitos estudantes reclamam que em algumas rotas faltou o transporte, que também é de responsabilidade da Prefeitura de Itapajé graças à existência de um convênio entre o município e o estado.
Atitude FM 
CARTÓRIO DO 2º OFÍCIO BRITO FIRMEZA DE ITAPAJÉ SITUADO NA PRAÇA MAJOR RICARDO CARNEIRO(PRAÇA DO JAURO), 78, CENTRO, CONTATO (85) 33460157 - PROCURAÇÕES, REGISTRO DE FIRMAS, AUTENTICAÇÕES, ESCRITURAS PÚBLICAS, INVENTÁRIO E PARTILHA, DIVÓRCIO, PROTESTO, DUT ELETRÔNICO, TESTAMENTO, ATAS NOTARIAIS E REGISTRO DE PACTO ANTINUPCIAL. ABERTO DE SEGUNDA A SEXTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário