Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2019

JOVENS ITAPAJEENSES SÃO CAPACITADOS PARA O MERCADO DE TRABALHO


Com o objetivo de aliar conhecimento teórico à experiência prática na formação, promovendo oportunidades de inserção produtiva nos adolescentes e jovens do município, a Prefeitura de Itapajé através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, em parceria com o PROJETO PRIMEIRO PASSO LINHA DE AÇÃO JOVEM APRENDIZ da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos do Estado e em parceria com a empresa Paquetá, realizou, nesta sexta-feira (18), solenidade de entrega de certificados dos novos profissionais capacitados pelo curso de Alimentador de Linha e Produção.
O prefeito Dimas Cruz esteve presente, juntamente com a Secretária do Trabalho e Assistência Social, Marfisa Gomes; a coordenadora do Primeiro Passo- Linha de Ação- Jovem Aprendiz, Dra. Zita Teles; a coordenadora Pedagógica do IEP, Danielle Reis; a Assistente de Recursos Humanos da Paquetá, Helaine Fernandes; o supervisor do Jovem Aprendiz/STDS João Leidson; a coordenadora dos Cursos de Qualificação Profissional, Lucinete de Sousa Bernardo; o Instrutor da Turma, Sérgio Braga; e o coordenador da Linha de Ação Jovem Aprendiz, Patrick Gilliard.
Ao todo, 38 jovens foram qualificados para o mercado de trabalho, que durante todo o processo foram estimulados por meio do desenvolvimento de suas competências sociais.
Na ocasião, foi apresentada a nova turma de 36 jovens que também terá a oportunidade de vivenciar o mesmo processo de qualificação.
Fonte: Prefeitura de Itapajé
PRODUTOS DE LIMPEZA QUE SUA CASA, CARRO E PISCINA PRECISAM. ÓTIMOS PREÇOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário