Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

VÍDEO: MULHER DERRAMA ÁLCOOL E COLOCA FOGO NO EX-MARIDO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE


Circula nas redes sociais um vídeo que mostra uma mulher de 61 anos jogando álcool e depois ateando fogo em seu ex-companheiro. Tendo o corpo parcialmente incendiado, o homem agoniza enquanto recebe ajuda de vizinhos que o deitaram em uma poça na tentativa de debelar as chamas. Caso aconteceu na última sexta-feira, 25, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
A Polícia Civil informou que a mulher, chamada Alice de Souza Pereira, foi indiciada por tentativa de homicídio. Na sexta-feira, ela foi conduzida à sede da delegacia da cidade, onde alegou ter sido agredida pelo ex-companheiro, de identidade não revelada. Alice se negou a representar criminalmente a acusação, da mesma forma o homem se recusou a formalizar o delito. Eles eram casados há 26 anos.
Após ter acesso ao vídeo gravado por vizinhos de Alice, a Polícia Civil instaurou inquérito por portaria, que foi encerrado. Órgão diz que procedimento será encaminhado à Justiça.
A vítima foi levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF). O Hospital, porém, não divulgou o estado de saúde, justificando que a família não autorizou qualquer informação sobre o caso. Veja o VÍDEO gravado por vizinhos no momento em que a mulher coloca fogo no ex-marido.
O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário