Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

SUSPEITOS DO FURTO DE UM APARELHO DE SOM AUTOMOTIVO, OCORRIDO EM ITAPAJÉ, FORAM PRESOS EM FORTALEZA

O plantão da Polícia Militar de Itapajé registrou na manhã desta segunda-feira (14) o furto de um aparelho de som do interior de um automóvel.
O carro pertence a um frentista que trabalha no posto do ‘Zé da Penha’.
Depois de notada pelo proprietário a ausência do equipamento do interior do carro, a Polícia Militar foi acionada até o local. Diante de relatos de pessoas que presenciaram  a atitude suspeita de indivíduos próximo ao veículo, a PM conseguiu confirmar o furto por meio de imagens de câmeras de segurança.
Ainda baseado nos dados colhidos pelas  câmeras, e no comparativo com imagens captadas pelo sistema de videomonitoramento foi identificado o carro utilizado pelos suspeitos do furto e também a localização, posteriormente a prisão dos envolvidos ainda na noite desta segunda-feira ocorrida na cidade de Fortaleza.
A Polícia Militar de Itapajé continua acompanhando esta ocorrência no aguardo de mais informações acerca da prisão dos suspeitos do furto ocorrido próximo a um posto de combustível.
 Plantão hospitalar
No hospital municipal, plantão do setor de emergência sem registro de qualquer movimentação, atendimento urgência no referido setor.
Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário