Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

CONHECIDO PELO BORDÃO "AI MEU DEUS!!!" TOCA DO VALE ESTÁ ENTRE ATRAÇÕES DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE TEJUÇUOCA


A prefeitura municipal de Tejuçuoca divulgou as atrações da festa de aniversário dos 31 anos de emancipação política. As atividades alusivas à data tiveram início na segunda-feira, dia 7 e se encerram domingo, dia 13. Nesta sexta-feira(11) a partir das 18 horas na Praça Raimundo Sales Neto abertura oficial com hasteamento da bandeira, fala das autoridades e a entrega de 5 novas ambulâncias. Em seguida noite dedicada a celebração evangélica. No sábado(12) na Praça Raimundo Sales Neto programação com destaque para a noite dos católicos. E domingo na mesma Praça a partir das 19 horas desfile em seguida as 21 horas no Parque de exposições haverá entrega da premiação das competições esportivas e festa dançante a partir das 22 horas com as atrações: Banda Cristal Quebrado, Mala 100 alça e o cantor Toca do Vale.
VAI CURTIR FESTA NESTE FINAL DE SEMANA EM ITAPAJÉ, IRAUÇUBA OU TEJUÇUOCA? REPETIR O MESMO LOOCK QUE USOU NO NATAL E ANO NOVO? TODOS VIRAM SUAS FOTOS HEIM!!! ANTES DE CURTIR, DA UMA PASSADINHA NA LOJA EDNA CONFECÇÕES E ESCOLHA UM LOOCK NOVO, OS MELHORES PREÇOS E PARCELAMENTOS COM CARTÃO NO CENTRO DE ITAPAJÉ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário