Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

PAGAMENTO DO CARTÃO MAIS INFÂNCIA CEARÁ SERÁ RETOMADO A PARTIR DE FEVEREIRO, MUITAS FAMÍLIAS DE ITAPAJÉ, IRAUÇUBA E TEJUÇUOCA SERÃO BENEFICIADAS


O governador Camilo Santana anunciou nesta segunda-feira (28), o retorno do “Cartão Mais Infância”. O pagamento do benefício no valor de R$ 85 por mês, do Cartão Mais Infância, vai ser retomado a partir do dia 1º de fevereiro, de acordo com o governador.  Idealizado pela primeira-dama Onélia Santana, o cartão que faz parte do  Programa Mais Infância, estava suspenso desde abril do ano passado, por recomendação do Ministério Público Federal (MPF), por conta da legislação eleitoral, que proíbe a distribuição gratuita de bens, valores ou outros benefícios durante o ano eleitoral.   O benefício de R$ 85 é pago a famílias cearenses com crianças de 0 a 5 anos e 11 meses, inclusas no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal, o CadÚnico, que estejam enquadradas na situação de vulnerabilidade social. O programa é coordenado pela Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).
DN
Os dados relativos à quantidade de famílias beneficiadas divulgados antes da suspensão do benefício constam que em Itapajé 318 famílias devem ser beneficiadas, em Irauçuba serão 399 famílias agraciadas e em Tejuçuoca 273 famílias.
CLÍNICA JANIZA RIBEIRO CRUZ EM ITAPAJÉ; ATENDIMENTO COM: ORTOPEDISTA, PSICÓLOGA, PEDIATRA, DENTISTA E MÉDICO CLÍNICO GERAL. CONSULTA A PREÇOS POPULARES. DISPONIBILIZAMOS DE APARELHO DE RAIO-X, ELETROCARDIOGRAMA E REALIZAMOS EXAMES DIVERSOS. RUA 2 DE FEVEREIRO, 326, CENTRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário