Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

ITAPAJÉ: FALTAM APENAS TESTES DOS REFLETORES E INSERÇÃO DA COMUNICAÇÃO VISUAL PARA CONSTRUTORA ENTREGAR ARENINHA DOS FERROS


A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS do Estado do Ceará e a empresa Salinas Empreendimentos e Construções LTDA – ME., firmaram o 4ª Termo Aditivo ao Contrato que tem como objeto a execução da obra de construção do Centro de Esporte para Futebol – Areninha, no município de itapajé. Pelo termo, a vigência do contrato original foi prorrogada por mais 180 (cento e oitenta) dias, com início no dia 02 de fevereiro de 2019 e término em 01 de agosto de 2019.
Mas apesar de mais um ‘elastecimento’ de prazo para o fim das obras, a Areninha deverá ser entregue ao Estado pela empresa executora antes de agosto, informou o engenheiro responsável pelo empreendimento, Lauro Hélio. Para a conclusão do projeto faltam apenas o teste dos refletores e a inserção da comunicação visual, que consiste na pintura e instalação de placas com o nome oficial da praça de esportes (Areninha Dr. Sebastião Neto), logomarca do Governo do Estado e da Prefeitura, além da identificação de vestiários e demais áreas de uso comum. O engenheiro disse que tão logo uma empresa terceirizada, contratada pela firma, faça o mesmo trabalho em outras areninhas que estão em execução em outros municípios será a vez de Itapajé. Lauro Hélio não estipulou data exata para a entrega do equipamento sócio-esportivo. A última etapa será a inauguração em data a ser marcada pelo Governo do Estado.
O empreendimento é construído ao custo de R$ 2 milhões (planilhamento original), incluindo a contrapartida da Prefeitura. O projeto da Areninha contempla a construção de campo de futebol no estilo society, com gramado sintético, bancos de reserva, arquibancadas, redes de proteção, alambrados, vestiários, iluminação, paisagismo, pavimentação, sala de administração e depósito para materiais esportivos.
Fonte: Atitude online 
NESTE PLANO VOCÊ E SUA FAMÍLIA PODEM CONFIAR. EM ITAPAJÉ NA RUA DOM AURELIANO MATOS EM FRETE AO BANCO BRADESCO. ORGANIZAÇÃO DONA IDEUZUITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário