Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

SUPERMERCADO DEIRTON PELA SEGUNDA VEZ É DESTAQUE COMO O MELHOR SUPERMERCADO DA REGIÃO NORTE DO CEARÁ


O supermercado Deirton do município de Itapajé foi pela segunda vez agraciado com a comenda de MELHOR SUPERMERCADO DO CEARÁ REGIÃO NORTE, do ano de 2017. O evento realizado a 34 anos pela PPE eventos tem como idealizador o empresário Roberto Farias.  A entrega aconteceu no auditório da CDL de Fortaleza nesta terça-feira, dia 29. Em postagem na rede social a administração do Supermercado Deirton agradeceu o reconhecimento e dividiu a premiação com os colaboradores e clientes que fazem do Supermercado Deirton o melhor da região norte do estado.
“Receber esse prêmio pela segunda vez consecutiva (somos BI CAMPEÃO), para nós que fazemos a família Supermercado Deirton só temos GRATIDÃO.

GRATIDÃO a DEUS por sempre nos abençoar. A todos os NOSSOS CLIENTES pela confiança e credibilidade. Aos COLABORADORES pela dedicação e por seu trabalho. Aos PARCEIROS por nos ajudar sempre.
Estaremos SEMPRE prontos a SERVIR e oferecer ECONOMIA, QUALIDADE, ATENDIMENTO. Somos motivados pela satisfação de todos, por isso nosso foco principal é você CLIENTE. Nosso muito obrigado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário