Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

CARTÃO MAIS INFÂNCIA: 319 FAMÍLIAS ITAPAJEENSES E 399 IRAUÇUBENSES VOLTARÃO A SER BENEFICIADAS COM AUXÍLIO FINANCEIRO DE R$ 85 MENSAIS


Suspenso em abril de 2018 o programa Cartão Mais Infância, criando pelo Governo do Estado e que garantia um auxílio financeiro de R$ 85 para família em vulnerabilidade social com crianças de até cinco anos e onze meses, deve ser retomado provavelmente no mês de fevereiro deste ano. Na ocasião em que foi interrompido o programa foi questionado pelo Ministério Público Eleitoral, que argumentava que o Governador Camilo Santana, que estava prestes a tentar a reeleição, poderia ser enquadrado por crime eleitoral a partir de distribuição irregular de bens e vantagens à população.
Atendendo à recomendação, Santana, que agora está em seu segundo mandato, disse à época que tão logo acabassem os impedimentos impostos pela Lei Eleitoral o Cartão Mais Infância seria reativado. Antes administrado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), o programa passa a ser responsabilidade da recém-criada Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos (SPS). O Governo já está enviado aos municípios as listas dos beneficiários para conferência cadastral e atualização de dados. Em Itapajé 318 famílias devem ser beneficiadas, destas 50 devem realizar recadastramento. Em Irauçuba serão 399 famílias agraciadas.
Atitude FM
AS MELHORES CONDIÇÕES EM PAGAMENTO PARA A COMPRA DO SEU CELULAR, ESCOLHA O CARTÃO OU O CARNÊ PARA PARCELAR EM ATÉ 10 VEZES. PRÉDIO DO ZÉ DA PENHA, LOJA 13. MUITOS ASSESSÓRIOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário