Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

PLANTÃO DO FINAL DE SEMANA EM ITAPAJÉ HOSPITAL E POLICIAL


No hospital municipal de Itapajé durante este final de semana foram registrados pelo menos três atendimentos de maior complexidade.
No sábado (26) deu entrada no setor de emergência um paciente do sexo masculino com 45 anos de idade, vítima de acidente enquanto trafegava em sua bicicleta na zona rural de Itapajé. O homem teve escoriações pelo corpo. Atendido inicialmente no hospital municipal, o paciente foi transferido para Fortaleza.
Outro atendimento registrado ainda no sábado trata-se a um homem de 57 anos de idade. O mesmo apresentava alguns dedos da mão lacerados (feridos). O paciente depois de atendido no setor de emergência, foi transferido para Fortaleza.
Já no domingo (27) um único atendimento a paciente em estado mais grave. O fato é referente a uma mulher de 68 anos de idade. A mesma deu entrada na emergência desacordada e com um estado de saúde complicado. A equipe de plantão tentou reanimá-la com procedimentos cabíveis, no entanto, a paciente identificada como Maria da Conceição Sousa Ramos teve óbito durante atendimento hospitalar.
Plantão policial
 O plantão policial em Itapajé foi tranquilo, sem alterações durante o sábado e domingo, final de semana mais recente, conforme contato que tivemos agora pela manhã com o Quartel da Polícia Militar local.  

Redação Atitude -Mário Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário