Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CÂMARA DE VEREADORES GASTA MAIS DE R$ 30 MIL COM PRODUTOS DE LIMPEZA

O vereador Danty Benedito (PMN) protocolou junto ao Ministério Público, na última sexta-feira (16), uma denúncia contra o então presidente da Câmara dos Vereadores de Juazeiro do Norte, Antônio Alves de Almeida, conhecido como “Antonio de Lunga”, relativa à compra de materiais de limpeza em grande quantidade feitas pela Casa de março à junho desse ano.
Após realizar uma investigação, o vereador Danty encontrou no Portal da Transparência a informação de três compras de materiais de limpeza e equipamentos para uso na Câmara que somam mais de R$ 30 mil, considerada por ele como “contas estrondosas e imoral”. “Entre os produtos estão mais de 100 mil palitos de fósforo, detalhe a Câmara só possui uma cozinha e o fogão é elétrico” enfatiza Benedito.
Vassouras e sabão
A lista de produtos conta ainda com mais de 4 mil vassouras, 2,5 toneladas de sabão em barra e 33 mil unidades de lã de aço, entre outros. Confira a lista completa aqui.
Diante da denúncia feita junto ao Ministério público, o vereador Danty pretende abrir uma comissão processante na Câmara de Juazeiro até terça-feira (27) da próxima semana para investigar, apurar e até pedir o afastamento do presidente Antônio de Lunga.
O Tribuna do Ceará tentou entrar em contato com o presidente Antônio de Lunga por telefone e por e-mail, mas não obteve resposta.

Tribuna do Ceará

Um comentário:

  1. Tem Q PEGAR ESSES 4200 CABOS DE VASSOURAS E ENFIAR COM GOSTO DE GÁS NO CARRETEU DESSE LUNGA LADRAO.

    ResponderExcluir