Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

DOIS HOMICÍDIOS A BALA EM ITAPAJÉ NA MADRUGADA DESTE DOMINGO

Foi registrado na madrugada deste domingo dia 18 de agosto em Itapajé dois homicídios e uma tentativa de homicídio, todos os casos a bala segundo a polícia.
A primeira pessoa identificada por Quitéria Silva Araújo de 34 anos que residia na Rua Geraldo Pinto de Mesquita no Bairro Ferros morreu em decorrência de um tiro que segundo a perícia atingiu e atravessou o braço da vítima atingindo o peito da mesma que ainda chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu à lesão e faleceu. O caso aconteceu em frente ao Guanacés clube onde acontecia uma festa.
No mesmo local e no mesmo momento também foi atingido com um disparo no rosto a pessoa identificada por João Mendes da Silva de 53 anos residente na Rua Raimundo Vieira Filho. O mesmo foi levado para o hospital municipal de onde foi transferido para Fortaleza.

Meia hora depois na Rua Teixeira Pinto na altura do número 776 mais um crime. Antônio Carlos Almeida Fernandes de 29 anos que residia no Bairro Conjunto São Francisco II foi atingido com dois tiros e morreu.

A polícia suspeita que a mesma pessoa esteja envolvida em todos os crimes, porém não divulgou o nome para não atrapalhar as investigações. Até o momento ninguém foi preso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário