Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ITAPAJÉ:RONDA PRENDE RECEPTADOR E RECUPERA IPHONE FURTADO



Já passava da 10hs da manhã de hoje, dia 26/08/2013, quando a RD 2765 e CP 3591 realizaram abordagens em um bar localizado no "Barracão", no centro. Durante as abordagem em posse de um homem foi localizado um IPhone 5. Como ele já um velho conhecido da polícia por furtos e roubos, foi indagado sobre a procedência desse produto de valor tão alto, aproximadamente R$ 2.500,00. O acusado, primeiro falou que seria de sua esposa, depois falou que teria comprado. Não convencidos da explicação o acusado foi levado a Delegacia e o aparelho apreendido. 

Com a ajuda de um comerciante de aparelhos celular da cidade, os policiais conseguiram um carregador de bateria e conseguiram ligar o celular, onde estava os dados da proprietária. A jovem foi identificada e avisada que seu celular teria sido recuperado. Ela teve esse celular furtado na sexta-feira, dia 23/08, em uma clinica no centro da cidade.

O homem identificado como Lailton, vulgo "Barriga lascada" foi autuado em flagrante por receptação dolosa e foi recolhido a cadeia pública.

Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário