Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHÃO MATA TRÊS PESSOAS EM PENTECOSTE

O acidente ocorrido no início desta noite de quarta feira, 14, ocorrido na CE 341, mas precisamente nas proximidades do matadouro público de Pentecoste, chocou toda a cidade devido ao estado em que ficaram as três vítimas fatais.

De acordo com informações colhidas pela polícia, somente uma das vítimas conduzia documentos, provavelmente o condutor da moto que a polícia verificou como sendo Francisco Erivan da Silva Sousa, 28 anos, auxiliar de serviços gerais e que residia no Distrito de Cágado, no Município de São Gonçalo do Amarante.

Já a mulher e o outro homem continuam sem identificação e devido as mutilações só deve ser reconhecidos pelos parentes ao verem as roupas ou alguns traços pessoais. Com a força do impacto as vítimas praticamente foram partidas em pedaços.

De acordo com informações da polícia, o motorista do caminhão da empresa Tropigás de placas NQW 3555, avistou a moto que vinha em sua direção estando no acostamento e na contra-mão e ainda com luz alta. ao se aproximar imediatamente a moto tentou bruscamente  passar para a sua mão, ficando assim o motorista sem chance de evitar o acidente.

Na moto vinha as três vítimas que morreram na hora.

Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário