Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

DESEMPREGO LEVA MUITAS PESSOAS A SE INSCREVER PARA TRABALHAR COM CALÇADOS EM ITAPAJÉ

Esta movimentada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itapajé (SDE) onde funciona o SINE que esta recebendo os currículos dos interessados nos empregos que serão gerados pela empresa Paquetá que irá ampliar sua atuação em Itapajé depois que a atual gestão adquiriu por meio de aluguel o prédio da antiga coopita e doou para a empresa calçadista aumentar sua produção. É bom lembrar que levará alguns meses até que o prédio seja adaptado e os trabalhadores treinados para iniciar as atividades. 

A SDE funciona com expediente corrido de 08 as 14 horas e para agilizar o atendimento são distribuídas diariamente um total de 100 fichas.  Que é entregue por ordem de chegada. Segundo a equipe que esta cadastrando, a procura tem sido grande e sempre tem ficado demanda para atendimento no dia seguinte.


É importante lembrar aos candidatos que devem levar para sua inscrição currículo com foto 3/4, ser maior de 18 anos, identidade, CPF, carteira de trabalho se tiver, informar o número do PIS se for cadastrado e também levar cartão da bolsa família se estiver inscrito no programa. O cadastro deverá acontecer por todo este mês de agosto. 

SEU ADVOGADO EM ITAPAJÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário