Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PREFEITO CIRO BRAGA PARTICIPA DE CAMPANHA PELA REFINARIA PREMIUM DO CEARÁ EM ITAPIPOCA

O prefeito de Itapajé, Ciro Braga, foi um dos muitos gestores municipais a participarem da campanha pela instalação imediata da Refinaria Premium do Ceará no Complexo Portuário do Pecém que reuniu, nesta quinta-feira, na sede da Câmara Municipal de Itapipoca, além de políticos vários representantes da sociedade. O objetivo da campanha, liderada pela Assembleia Legislativa, é levar às lideranças políticas e empresariais de todos os municípios e à população esclarecimentos sobre a importância do equipamento para a economia do Estado e os benefícios para todos os municípios.
O deputado José Albuquerque, ao abrir a reunião, frisou que o Ceará está realizando uma série de obras estruturantes como a transposição do rio São Francisco, o Eixão das Águas, a siderúrgica e escolas profissionalizantes, para preparar a mão de obra para os novos empreendimentos. Ele destacou que há o compromisso da presidente Dilma Rousseff, reafirmando a promessa de Lula, em construir o empreendimento.
O presidente da Assembleia também informou que a refinaria representa U$ 11 bilhões de investimento, proporcionando a instalação de novos parques industriais.
 Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário