![]() |
FOTO ILUSTRATIVA |
Nove "bananas de dinamite" (cartuchos de emulsão explosivas) foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal durante fiscalização de rotina, na noite de ontem (28), na altura do km 23 da BR-222, em Caucaia.
Por volta das 23h, foi dada ordem de parada a um veículo Corsa Classic com três ocupantes, dois homens e uma mulher. Ao realizarem vistoria no interior do automóvel, os agentes da PRF encontraram os explosivos, que segundo o condutor, seriam usados para perfurar um poço profundo.
Os dois homens informaram aos policiais que não se conheciam e o passageiro afirmou que apenas pegava uma carona. Os dois indivíduos já tinham passagem pela polícia por porte ilegal de arma e roubo. A mulher afirmou ser garota de programa e disse que não possuía ligação com os outros dois envolvidos.
Provavelmente, estes explosivos seriam usados em alguma ação criminosa, como explosão de caixas eletrônicos e agências bancárias. No Ceará, somente este ano, 20 agências já foram destruídas através do uso explosivos.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
PRF
Clésio Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário