Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

SEBASTIÃO NETO FAZ CRÍTICAS A GESTÃO DE CIRO BRAGA EM ITAPAJÉ

O radialista e advogado Dr. Sebastião Neto em seu programa semanal “Toca Tudo” na Rádio Guanacés AM, que vai ao ar toda sexta-feira das 12:00 as 14:00, fez duras criticas a atual administração de Itapajé.  De acordo com Sebastião Neto que também é pai do atual vice-prefeito, a saúde do município está precária com diversas falhas desde o atendimento prestado até a questão de equipamentos que não existe, o que impossibilita a realização de uma simples cirurgia no hospital municipal.
Nos outros setores da administração Dr. Sebastião deu rápidas pinceladas dizendo o que precisa ser melhorado para as coisas começarem a acontecer.
O ancora do programa Toca Tudo também disse que acredita muito no prefeito Ciro Braga, é jovem e capacitado, porém a administração é fechada e citou que tem dificuldades de se comunicar com o gestor. Dr. Sebastião continuou dizendo que o prefeito está cercado de pilantras e que a gestão não está nada bem, inclusive, disse que se continuar dessa maneira o atual prefeito está reabilitando o ex-prefeito Padre Marques que é liderança forte e que tem trabalho prestado no município, cogitando com isso, a possibilidade de união entre Padre e Kelsey Forte.

Encerrando o assunto, Sebastião Neto voltou a dizer que confia na capacidade do prefeito, mas ele tem que ouvir seu pai Batista Braga, que é experiente e sabe como as coisas funcionam, “se ouvir o pai melhora”, disse enaltecendo as qualidades do pai de Ciro Braga.

Adriano Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário