Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PAQUETÁ CALÇADOS PRESTA HOMENAGEM A COLABORADORES MAIS ANTIGOS

Com o tema “Sua história, nossa história” a empresa Paquetá Calçados promoveu na manhã desta quinta-feira, dia 08, uma homenagem aos seus colaboradores com mais de dez anos de serviços prestados.  Essa foi a segunda edição do evento no estado do Ceará. Em Itapajé cinqüenta e seis funcionários foram homenageados pelos seus dez anos de dedicação. Dentre os homenageados estava o médico e colaborador, Dr. Francisco Júnior Barroso Bastos, presidente do Grupo Atitude Empreendimentos. Um servidor com vinte anos de empresa e outro com trinta anos de serviços prestados também foram lembrados. Instalada há dezessete anos no município, a Paquetá Calçados tem origem no estado do Rio Grande do Sul.  Atualmente a Paquetá conta com sete fábricas e gera dezoito mil empregos diretos.
Durante a solenidade o presidente da empresa, Dr. Adalberto Leist prestou uma homenagem particular a Dr. Bastos. Em seu discurso Leist afirmou que se fosse a interveniência do presidente do Grupo Atitude Empreendimentos, quando foi secretário municipal de desenvolvimento econômico, a fábrica jamais teria se instalado em Itapajé. 
Ao final da solenidade, Adalberto Leist teve uma reunião com o prefeito Ciro Braga e expôs ao gestor sua intenção de duplicar a capacidade de produção da empresa em Itapajé. Para tanto disse que precisará do apoio do município.  Ciro se comprometeu em firmar parcerias para a geração de mais posto de trabalho. Há o interesse da gestão municipal em construir galpões industriais para a instalação de novas linhas de produção. O projeto de duplicação da fábrica no município foi planejado para acontecer em até cinco anos. Caso o município não consiga atender a demanda, os novos postos de trabalho migrarão para outros municípios interessados. Em Itapajé a Paquetá gera mais de três mil empregos entre diretos e indiretos.  

Departamento de jornalismo da Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário