Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

TRES ASSALTOS MOVIMENTAM O PLANTÃO POLICIAL EM ITAPAJÉ NO FINAL DE SEMANA

Três assaltos movimentaram o plantão policial em Itapajé no final de semana. A primeira ocorrência foi registrada na tarde da ultima sexta-feira (23) na Avenida Osmar Bastos. Dois indivíduos armados assaltaram uma loja de confecções por volta das 14hs, do local os criminosos levaram shorts, perfumes e 02 celulares. Os criminosos não foram identificados e fugiram em uma moto Honda Broz.

O segundo assalto aconteceu por volta das 15hs do sabado (24). O alvo desta vez foi um mercadinho situado na Rua Teixeira Pinto de os criminosos levaram algumas moedas, cigarros e biscoitos. Os acusados, cinco menores de idade, estavam armados de revolver e fugiram sem que fossem identificados.


Já na noite deste domingo, por volta das 19hs dois bandidos armados de faca assaltaram uma lanchonete situada na Rua Cesário Pinto. Do local os criminosos conseguiram levar a quantia de R$ 500,00 e fugiram logo em seguida em uma moto. Nesta ação ninguém foi preso, porem a policia conseguiu localizar a moto ultilizada pelos bandidos e o dono do veiculo está sendo investigado.

Clésio Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário