Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

APUIARÉS: MAIS UM BANCO FOI ALVO DE ASSALTO

Mais um assalto à mão armada em Apuiarés! Desta vez foi no Bradesco Expresso. Nesta segunda-feira (30) por das 8:30hs da manhã um homem de aproximadamente 30 anos usando jaqueta preta e capacete, chegou em uma Moto Titan vermelha de frente a loja Marília Variedades, lá realiza atendimentos do Bradesco Expresso. O Bandido deixou a Moto funcionando, invadiu o estabelecimento armado com uma faca e anunciou o assalto, pulou o balcão e foi direto na gaveta do dinheiro.
Segundo testemunhas o assaltante foi audacioso, pois estava sozinho e tinha muitas pessoas na fila, neste Bradesco Expresso efetua pagamentos de aposentadorias e outros saques. A ação durou poucos minutos em seguida o ladrão saiu levando todo o dinheiro, subiu na moto e fugiu por uma estrada carroçável em direção a localidade de Salgado. 
No momento do assalto se encontrava apenas um policial e sem viatura na delegacia, pois a viatura estava na manutenção e Pentecoste, os restantes dos PMs estavam realizando outras investigações. Quando foram comunicados sobre a ocorrência, vieram de imediato, chegando em Apuiarés foram na captura desse assaltante, fizeram diligencias em várias localidades, mas não tiveram êxito.

Radialista Rogilson Brandão

NESTA QUARTA-FEIRA TEM OCULISTA ATENDENDO A PARTIR DE 08 HORAS DA MANHÃ NA TRAVESSA AUGUSTO DE CASTRO Nº 17, CENTRO DE ITAPAJÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário