Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

EM PENTECOSTE POLÍCIA PRENDE MULHER POR RECEPTAÇÃO E APREENDE TRÊS VEICÚLOS ORIUNDOS DE ROUBO

Adicionar legenda
Em menos de 24 horas, três veículos roubados em Fortaleza, Quixadá e Catarina no Ceará, foram apreendidos por policiais militares da 4ª Companhia de Pentecoste, sob o comando do Major Ricardo Moura. É uma ação intensiva de abordagens no combate a criminalidade, em busca do tráfico de drogas, homicídios, assaltos e pessoas que andam armadas indevidamente.

No final da tarde desta terça (29) a Polícia militar da 4ª Cia de Pentecoste sob o comando do Major Ricardo Moura, recebendo denúncias da comunidade, estiveram em localidades da Zona Rural, constatando a veracidade das informações e prenderam dois veículos roubados.

Uma Moto Titan 150 vermelha de placa NRA 1720, que foi roubada na cidade de Quixadá e encontrada na localidade de Tourão, zona rural do município de Pentecoste. Francisco Aragão da Silva de 50 anos que mora em Caucaia, foi encontrado em poder da referida motocicleta e alegou que tinha pago a quantia de 400 reais pela moto, sem documentação e nem procurou saber sua procedência.

O outro veículo, uma Saveiro de cor branca placas HWG 9700 com inscrição de Fortaleza, foi roubada nas proximidades da Igreja da Sé em Fortaleza, onde tem uma feirinha, e encontrada na localidade de Providência-Pentecoste, estava em poder de Francisco Antonio Barros de 47 anos que diz que pagou 500 reais e ainda deu duas motos pela Saveiro. Ainda consta por informações da Polícia Militar, que ao checar as informações, o mencionado acima já respondeu na justiça por dois Art. 121 (homicídio) e 331 (Desacato) do CPB.

Já na manhã desta quarta (30), a Polícia Militar apreendeu uma moto Yamaha Factor YBR 125 de cor preta de placa NRE 7653, ano 2008 e modelo 2009 que estava em poder de Deiziane Meneses Cavalcante de 24 anos. Vale ressaltar que esta moto foi roubada no município de Catarina - CE. Esta motocicleta é de propriedade de Aglayron Guedes Feitosa, conforme dados de informação do Ciops. Ainda foi encontrado com a acusada, um cilindro de gás natural, também sem a devida documentação, o que reforça para a polícia, que são produtos roubados para a comercialização do tráfico de drogas.

Um comentário:

  1. Anônimo10/31/2013

    PARABÉNS MAJOR RICARDO MOURA PELO TRABALHO INCESSANTE DE COMBATE AO CRIME.
    VOCE SO TEM QUE AGORA VISITAR ITAPAGÉ.

    ResponderExcluir