Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

ALUNO DESTAQUE: CÂMARA ENTREGOU TÍTULO A DIVERSOS ALUNOS ITAPAJEENSES, CONFIRA MOMENTOS DA FESTA

No dia 28 de Dezembro, terça-feira, A Câmara Municipal de Itapajé realizou a entrega do Título ALUNO DESTAQUE para os estudantes da rede de ensino municipal, estadual e particular.

O TÍTULO foi criado através da Resolução nº 02/2018, para homenagear os alunos que mais se destacaram em suas respectivas instituições de ensino. Os estudantes homenageados foram selecionados por suas escolas, aqueles que tiveram comprometimento diário com as tarefas, assiduidade, pontualidade, disciplina, organização, participação nas aulas e bons rendimentos.

A ação faz parte de um projeto de incentivo ao ensino e aprendizagem, como também, reconhecer os excelentes resultados dos alunos que mais se destacaram.

A Solenidade contou com a presença do Presidente da Câmara, Vereador Bruno Francisco, Vice-Presidente Edemir Magalhães, Primeiro Secretário Vereador Vilamar Sousa, Tesoureira Vereadora Gláucia Araújo, Vereador Jose Bernardo(Abelardo), Vereador Raimundo Renato, Vereador Ernando Mesquita e Vereador Haroldo Mota, também, participaram a Prefeita Gorete Caetano, Secretária de Educação Carmem Silvia, Secretária de Cultura Patrícia Rodrigues, Secretária de Desenvolvimento Econômico Carla Jane e Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Antônio Ramos. Além de ex-vereadores, lideranças, familiares dos homenageados, professores e a comunidade do município. Abaixo veja um vídeo com os melhores momentos da festa.

Fonte: Câmara Municipal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário