Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

IRAUÇUBA: PREFEITURA VAI DAR GRATIFICAÇÃO A TODOS OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE ATRAVÉS DO PROJETO "ANJOS DA ESPERANÇA"

Os vereadores da câmara municipal de Irauçuba votaram em sessão extraordinária na manhã desta segunda-feira, dia 17 de janeiro, uma alteração ao projeto de lei municipal Nº 1662/2022 que institui no âmbito de Irauçuba uma gratificação aos servidores da saúde denominado Anjos da Esperança. 

A alteração proposta pela prefeita Patrícia Barreto inclui todos os profissionais da saúde, sem distinção de função, para que sejam contemplados com uma gratificação. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes à sessão, e de imediato encaminhado pelo presidente da câmara para ser sancionado pela prefeita. 

Com a nova lei o valor de 326.600,00 (trezentos e vinte e seis mil e seiscentos reais) serão destinados a contemplar todos os servidores da saúde, do auxiliar de serviços gerais ao médico, a título de bonificação por desempenho. 

O ADVOGADO DO POVO, ESPECIALISTA EM CAUSAS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS. ESCRITÓRIO AO LADO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. VOC~E TEM PROBLEMAS COM BENEFÍCIOS NEGADOS PELO INSS? DR CID RESOLVE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário