Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

PASSAGEIRA QUEBRA O BRAÇO AO CAIR COM MOTO TÁXI QUE FOGE DO LOCAL SEM PRESTAR SOCORRO, A MULHER PASSA POR NECESSIDADES

No dia 08 de janeiro de 2022 a diarista Maria Sinara sofreu um acidente que a impossibilitou de exercer a função da qual era a principal fonte de renda da família composta por ela, provedora da casa, com quem mora com dois filhos e dois netos. 

A mulher fazia faxinas em casa de família na sede de Itapajé, quando após um dia de trabalho na data supracitada ela contratou os serviços de um mototaxista que ela não conhecia. O homem a conduzia numa região da cidade quando este em um terreno íngreme não atendeu a solicitação da mulher que ainda pediu para descer da moto, desobedecendo a passageira ele {o moto táxi} tentou seguir viagem quando se desequilibrou e caíram os dois, a moto virou por sobre a mulher que quebrou o braço. 

O mototáxi disse que chamaria socorro para a vítima ferida, no entanto, não mais retornou ao local do acidente. Populares que testemunharam o fato ajudaram a mulher que foi encaminhada para o hospital. 

Agora a diarista passa necessidades com a família, a filha que trabalhava em uma confecção precisou largar o emprego para cuidar da mãe que teve o braço operado. 

A família precisa da doação principalmente de alimentos e se possível uma pequena ajuda em dinheiro para o pagamento de uma conta de energia e a prestação de um óculos de grau. 

As ajudas podem ser entregues na recepção da Rádio Atitude FM, ou encaminhadas para a residência da Maria Sinara que mora na Rua Zacarias da Mota, distrito Camará, de frente a confecção. Contato whatsapp da família (85) 9 94448272.

VEJA UM PEQUENO VÍDEO COM A SITUAÇÃO DESSA ITAPAJEENSE QUE PRECISA DE AJUDA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário