Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

ANO 2022 COMEÇA SEM MEDICAMENTOS NO HOSPITAL DE ITAPAJÉ; MÉDICOS AMEAÇAM ABANDONAR PLANTÃO

O hospital municipal de Itapajé registrou superlotação neste domingo, dia 2 de dezembro. A maioria dos casos foram de pessoas que buscaram atendimento por síndrome gripal apresentando sintomas de febre e vômito.

A situação chegou a ficar tensa em determinados momentos pois não havia medicamentos, insumos básicos para o atendimento aos pacientes. Por essa razão profissionais médicos ameaçaram abandonar o plantão por temer a revolta da população. A polícia foi chamada para conter os ânimos alterados, a guarda municipal também precisou ser acionada para permanecer no local durante o plantão.

O Vereador Douglas Mota fez uma Live onde na rede social relatou a situação e pediu a presença da secretária da saúde no hospital para sanar o problema da falta de medicamentos. A prefeita do município Dra Gorete, entrou em contato com a redação do blog informando que ainda na noite deste domingo a secretária Mabel Girão estaria trazendo em caráter emergencial os insumos necessários ao atendimento da população no hospital. 

A CLICK ROTA tem como seu objetivo principal de sustentação o oferecimento de serviços e equipamentos para os mais diversos e seletos segmentos empresariais, além de fornecer com a mesma qualidade os melhores serviços para pessoas físicas e jurídicas.

PROTEJA SEU PATRIMÔNIO COM A TECNOLOGIA DE RASTREAMENTOS DA CLICK ROTA, ACESSE O SITE PARA SABER MAIS CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário