Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

EMATERCE DE ITAPAJÉ FARÁ A ENTREGA DAS SEMENTES DO PROGRAMA HORA DE PLANTAR

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará – EMATERCE escritório regional de Itapajé dará início a entrega das sementes do programa Hora de Plantar. O calendário de distribuição para os agricultores inicia na segunda-feira, dia 24 de janeiro com a seguinte agenda: Segunda 24 Pitombeira, Serrote do Meio, Iratinga; terça-feira dia 25 Santa Cruz, Aguaí, Soledade e São Tomé; dia 26 Baixa Grande, Camará; dia 27 Sede, Armador e Jorge.

Documentos necessários: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante que recebeu ano passado (2021), usar máscara, comprovante da vacina. Para Itapajé foi feita uma projeção da necessidade de 9 toneladas de sementes para os agricultores, no entanto, o governo, através da SDA só enviou ao município 4 mil quilos.

Outros municípios

Irauçuba também será iniciada a entrega das ementes a partir da segunda, dia 24. Uruburetama e Tejuçuoca já concluíram a entrega. 

O Projeto Hora de Plantar foi criado para atender com sementes e mudas de elevado potencial genético os (as) agricultores (as) de base familiar do Estado. Foi estruturado a partir do programa denominado Arrancada da Produção, em 1987. Concebido, portanto, há mais de 24 anos, este projeto tem contribuído para o aumento da produção e produtividade e, para a melhoria das condições de vida do homem do campo, proporcionando aumento de renda e segurança alimentar.

A FUNERÁRIA ALIANÇA DISPONIBILIZAMOS DE: URNA LUXUOSA E SEMILUXUOSA, COROA DE FLORES, VELAS, ROSAS NATURAIS, SANTINHOS E CARRO PARA O TRANSLADO. SEJA SÓCIO DA FUNERÁRIA ALIANÇA COM PLANOS A PARTIR 5% DE UM SALÁRIO MÍNIMO. FUNERÁRIA ALIANÇA HÁ MAIS DE 20 ANOS FAZENDO O MELHOR POR SEU CLIENTES. ORGANIZAÇÃO DONA IDEUZUITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário