Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

TRAGÉDIA EM ITAPAJÉ: IRMÃOS MORREM VÍTIMAS DE UMA DESCARGA ELÉTRICA PROVOCADA POR RAIO EM SÃO MIGUEL

Dois jovens morreram na tarde desta terça-feira(04), em Itapajé em decorrência de uma descarga elétrica provocada por um raio que atingiu as imediações de uma residência na localidade São Cristóvão em São Miguel, de acordo com a família os irmãos estavam jogando, um com o celular e o outro com um tablet,  em casa, o aparelho de celular estava ligado na energia carregando. 

As vítimas, José Gabriel da Silva Mesquita, 18 anos, e João Anderson da Silva Mesquita, 17 anos, ainda foram socorridos para o hospital, mas já chegaram na unidade sem vida. 

A avó dos jovens que estava na residência no momento não se feriu, ela ainda tentou em vão prestar os primeiros socorros aos netos, mas eles não resistiram. A senhora disse que ouviu o barulho “estrondoso” do trovão, momento em que ela já correu de encontro aos netos que já estavam caídos na sala da residência. 

A perícia forense foi acionada para recolher os corpos no hospital para necropsia. Uma equipe da ENEL foi a residência averiguar a situação da rede elétrica da casa, como a mesma ficou após este lamentável acidente. 

A escola Antônio Custódio emitiu uma nota de pesar pois os dois, eram alunos da instituição, José Gabriel concluiu o ensino médio em 2021 e João Anderson cursaria a 3ª série do ensino médio neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário