Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

DOIS CORPOS: POLÍCIA REGISTRA ACHADO DE CADÁVER EM UMIRIM E EM GENERAL SAMPAIO

Por volta das 08h30 do domingo, dia 09, um cadáver foi achado por populares que passavam pelo acostamento de um dos trechos da BR-222, no perímetro urbano de Umirim, e avistaram, caído, em meio ao matagal o corpo de um homem. 

A Polícia Militar foi acionada ao local e logo que chegou, isolou a área. Segundo a PM, o cadáver foi identificado como Marcos Renan Oliveira, idade não especificada. O corpo da vítima continha marcas de violência, como, perfurações causadas por disparos de arma de fogo e golpes de arma branca, cujas lesões se concentravam na cabeça e pescoço. 

A Perícia Forense foi solicitada a Umirim, e quando chegou na área realizou os primeiros procedimentos cadavéricos. Diligências foram realizadas pela Polícia, no entanto, não houve êxito.

General Sampaio

Outro caso semelhante, como, achado de cadáver, se deu por volta das 16h00 às margens da rotatória que interliga as rodovias CE’s 253 e 341, na entrada da cidade de General Sampaio. 

Populares acharam um corpo caído no matagal ao lado do acostamento, e de imediato acionaram a Polícia Militar. Com a chegada dos policiais, a área foi isolada e a Perícia Forense de Canindé solicitada para os procedimentos cadavéricos. 

Conforme a PM, o cadáver foi identificado como Francisco Daílo Sousa Alves, 20 anos, e continha perfurações à bala pelo corpo. Diligências a respeito deste suposto homicídio foram realizadas, no entanto, sem êxito. 

Mário Almeida com Informação: 2ª Cia da PM / Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário