Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

ITAPAJÉ: CAPESI ESTÁ SEM DIRETORA EXECUTIVA E SEM TESOUREIRA; ÓRGÃO AINDA AGUARDA POR INDICAÇÃO DOS NOMES

A Caixa de Aposentadoria e Pensão do Servidor Público de Itapajé (CAPESI) está oficialmente sem comando neste início do ano 2022. Isso por que o mandato da Diretora Executiva Thynalle Bastos de Sousa e da Tesoureira Eurídice Ferreira Bastos encerrou na última sexta-feira, dia 31 de dezembro. Thynalle exerceu a função de diretora executiva por quatro anos, ela foi indicada por dois anos, e teve o mandato renovado por mais dois anos conforme é permitido pela legislação deste regime próprio de previdência instituída pela Lei nº 1212, de 26 de março de 1993.

Cabe a Prefeita Dra Gorete indicar o nome da próxima diretora executiva e tesoureira que devem assumir a CAPESI pelos próximos dois anos, o que já deveria ter sido realizado até esta segunda-feira, dia 03, no entanto, até esta data a gestora ainda não informou quem ocupará essa função.

A escolha se dá mediante avaliação dos nomes contidos em uma lista sêxtupla elaborada em reunião do conselho da CAPESI ocorrida no início da 2ª quinzena de dezembro entregue para a prefeita indicar os dois nomes. 

A diretora executiva com mandato encerrado ainda aguarda da prefeita o nome de quem irá sucedê-la para que a mesma possa repassar todas as informações de como gerir este importante órgão garantidor dos pagamentos dos servidores aposentados e pensionistas do município.

Os nomes dos servidores efetivos contidos na lista sêxtupla entregue pelo Conselho para a Prefeita não foi divulgado. 

CONHEÇA A GRÁFICA ITAJAVÉ, TRABALHANDO COM A CONFECÇÃO DE: ADESIVOS, BANNERS, QUADROS, CRACHÁS, BRINDES PERSONALIZADOS, COPOS PERSONALIZADOS, TAMBÉM DISPONIBILIZAMOS DOS SERVIÇOS DE: XEROX, ENCADERNAÇÃO, IMPRESSÃO E MUITO MAIS CONTATO WHATSAPP 9.9222-9594. GRÁFICA ITAJAVÉ, RUA FELIPE SAMPAIO, NÚMERO 208, GALERIA D`VERAS, LOJA 06, CENTRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário