Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

ITAPAJÉ: 74 CASOS POSITIVOS DA COVID-19 JÁ FORAM REGISTRADOS PELA SECRETARIA DA SAÚDE EM 2022

O município de Itapajé voltou a ter casos positivos de pessoas com covid-19. De acordo com informações da Secretaria Municipal da Saúde, do dia 1º de janeiro de 2022 até esta terça-feira, dia 11, já foram confirmados 74 casos. Ao todo foram notificados 294 pessoas, destas 220 foram descartados, sendo pessoas que podem ter sido acometidas por síndromes gripais que tem sintomas em alguns casos semelhantes à Covid. 

Dos 74 casos confirmados, nenhum evoluiu a óbito, e apenas uma pessoa foi internada, recebendo alta médica dias depois. A secretária da Saúde Mabel Girão atribui a redução dos casos graves de internamento e óbitos ao avanço da vacina que vem sendo amplamente distribuída nos postos de saúde do município reduzindo a letalidade do vírus. 

Com o aumento dos casos de pessoas que testaram positivo, a secretária solicitou que a assessoria de comunicação da prefeitura retome a partir da próxima semana as publicações diárias dos boletins epidemiológicos para a população em geral tomar conhecimento da situação da covid em nosso município. 

PEÇA SEUS MEDICAMENTOS PELO WHHATSAPP DA FARMÁCIA GASTE MENOS E CONCORRA TODO MÊS A VALE COMPRAS DE 200 REAIS. TEMOS 4 NÚMEROS QUE VOCÊ PODE SALVAR EM SEU CELULAR PARA AGILIZAR SEU ATENDIMENTO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário