Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

ITAPAJÉ DARÁ INÍCIO A VACINAÇÃO DAS CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS CADASTRADAS NO SITE SAÚDE DIGITAL

O município de Itapajé dará início nessa quinta-feira, dia 20 de Janeiro a vacinação para crianças cadastradas no site saúde digital. Neste primeiro momento serão disponibilizadas 90 doses para crianças de 10 e 11 anos. Os pais ou responsáveis precisam agendar para a criança receber a primeira dose do imunizante Pfizer Pediátrica. 

A aplicação da vacina ocorrerá no ESF Cruzeiro no horário das 08h00 às 11h00. É obrigatório apresentar o cartão do SUS e CPF (se possuir) e comprovante de residência. A secretaria municipal da saúde informa que é necessário os pais e/ou responsáveis realizar o cadastro de todas as crianças com idade dos 05 a 11 anos no site Saúde Digital pois o governo vai enviando ao município doses de acordo com a demanda, a aplicação será por ordem decrescente de idade. 

Para cadastrar seu filho no site Saúde Digital CLICK AQUI  

COMECE O ANO CUIDANDO DA SAÚDE, ATENDIMENTO MÉDICO E EXAMES LABORATORIAIS SÃO COM CLÍNICA JANIZA RIBEIRO CRUZ E O LABORATÓRIO LAURA LIMA, REALIZAMOS EXAMES DE IMAGEM (ULTRASSOM E RAIO-X), CONSULTAS MÉDICAS, INFORMAÇÕES E AGENDAMENTOS VIA WHATSAPP (85)99406-4004 OU LIGUE 3346-0248 CLINICA JANIZA CRUZ (DR. OTAVIO) RUA DOIS DE FEVEREIRO, 326, CENTRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário