Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

VEREADOR NEUTEL EM UMA REGIÃO PREFEITA GORETE EM OUTRA. POLÍTICOS ACOMPANHAM PERFURAÇÕES DE POÇOS PROFUNDOS EM ITAPAJÉ

A Superintendência de Obras Hidráulicas – SOHIDRA, está desde a semana passada em Itapajé executando a perfuração de aproximadamente onze poços profundos que anteriormente haviam sido alocados em locais distintos na zona rural do município. 

Segundo informações apuradas, do total de poços a serem perfurados, cinco são solicitação do vereador Neutel Monteiro conseguidos por intermédio do deputado Antônio Granja, e os outros seis foram conquistados pela atual Gestão municipal. Além da semana passada e por todos os próximos dias, a equipe de técnicos e maquinário da Sohidra ficará em Itapajé executando a perfuração dos poços mapeados por geólogos que estiveram no município em 2021. 

Até o momento a única informação de poço que deu vazão, foi perfurado na região da localidade de Maritacaca, uma vazão satisfatória. Posteriormente outra equipe da Sohidra virá ao município fazer a instalação conclusiva de cada poço que der vazão, ficando em total disponibilidade para os moradores da referida região beneficiada.

Por Mário Almeida 


AQUI UMA GRANDE VARIEDADE EM SMATPHONES NOVOS E SEMINOVOS, ACESSÓRIOS E ARTIGOS DE INFORMÁTICA. AVENIDA TICO GOMES 27. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário