Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

HOMEM EM ATITUDE SUSPEITA É ABORDADO POR POLICIAIS DO RAIO COM MOTO ROUBADA NO CENTRO DE ITAPAJÉ

Em Itapajé foi registrada por volta do meio dia e meia de ontem, segunda-feira (17), a prisão de um homem de 24 anos, natural de Fortaleza, e que estava trafegando em uma motocicleta com placa de Frecheirinha, pelo centro da cidade.

A abordagem ao suspeito ocorreu nas imediações da Praça da Assembleia de Deus, momento em que policiais do Comando de Policiamento de Rondas Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO, fazia rondas e avistou o indivíduo em atitude suspeita.

Segundo a Polícia, a moto com a qual o indivíduo estava trata-se de uma Honda BROS NXR 150, preta, placa NVD 2936 (Frecheirinha), e continha queixa de roubo.

De acordo com o que revelou o suspeito aos policiais, a moto havia sido tomada de assalto dias atrás, e que no delito teria sido utilizado uma arma artesanal, tipo “garruncha” para subtrair o veículo. O indivíduo confessou que a arma estava guardada em uma casa que havia alugado aqui mesmo, em Itapajé. O RAIO foi ao endereço e apreendeu a arma de fogo.

O suspeito recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido à Delegacia Regional para procedimento cabível, como, porte ilegal de arma e receptação.

Mário Almeida  - Informação: Relações Públicas do 11º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário