Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2022

POLÍCIA CAPTURA MAIS TRÊS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO EM URUBURETAMA

A Polícia Civil, com o auxílio da Polícia Militar, prendeu, na manhã desta sexta-feira (7) em Uruburetama, dois homens e apreendeu um adolescente de 15 anos suspeitos de envolvimento em um homicídio e um ato infracional análogo ao mesmo crime, respectivamente. O fato foi registrado na segunda-feira (3). 

A vítima, um homem de 29 anos com passagens por roubo, foi morta a facadas e golpes de gargalo de garrafa. No dia do crime, um homem de 32 anos, com passagens por lesão corporal, já havia sido preso em flagrante. No decorrer da investigação, a cargo da Delegacia Municipal de Uruburetama, os outros suspeitos foram identificados. Um mandado de prisão preventiva foi emitido em desfavor de homem de 20 anos, um de 26 anos, e outro de busca e apreensão em desfavor do adolescente. 

Os três foram encontrados em suas residências em Uruburetama. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por vingança. Os adultos responderão por homicídio qualificado. Já o adolescente responderá por um ato infracional análogo também ao crime de homicídio.

Informação: Ascom SSPDS CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário