Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

ITAPAJÉ: POLÍCIA AMBIENTAL RESGATA "CHICO" E O CONDUZ PARA ITAPIPOCA

"Chico" foi o nome dado ao macaco prego que foi resgatado pelo departamento do meio ambiente do município de Itapajé no loteamento Conviver no final de 2021. Populares avistaram o animal perambulando pelas ruas do local e acionaram órgão que tem à frente a Eli Cristina que improvisou uma jaula para manter o animal alimentado e seguro. 

Manso, o macaco "Chico" demonstrava ter sido criado em cativeiro o que tornaria difícil sua reintegração na natureza. A partir do resgate, o departamento municipal do meio ambiente passou a entrar em contato com órgãos ambientais estadual e federal para que o animal fosse levado para um lugar apropriado e recebesse os cuidados necessários. 

Nesta terça-feira(18) policiais do 46° BPMA de Itapipoca (Batalhão de Policiamento Ambiental) estiveram em Itapajé para o resgate e condução do "Chico" a um cativeiro onde receberá os cuidados da forma correta inclusive com acompanhamento veterinário.  

SEGURANÇA E ALEGRIA PARA A FESTA DA SUA CRIANÇA! ALUGUEL DE PULA-PULA EM ITAPAJÉ É SÓ FALAR COM O SERGIO, SÃO VÁRIOS OS TAMANHOS. (85) 991894605.

Nenhum comentário:

Postar um comentário