Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

PREFEITURA DE ITAPAJÉ VAI EXIGIR LICENÇA DOS BOMBEIROS PARA LIBERAR ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

A Prefeitura de Itapajé com base no decreto número 119/2015 de 23 de março de 2015 passará a exigir que estabelecimentos comerciais de qualquer natureza com mais de 10m quadrados terão que apresentar o certificado de conformidade do corpo de bombeiros para a renovação do seu alvará de funcionamento.

A exigência amparada pela lei tributária do município de Itapajé passa a ter validade a partir deste mês de janeiro. Para maiores informações de como solicitar o Certificado de conformidade do corpo de bombeiros a CDL de Itapajé promoverá nesta terça-feira(11/01) as 19 horas no Auditório Clóvis de Brito Firmeza Junior uma palestra com o Tenente Coronel Mardens Vasconcelos, Comandante da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (5ªCia/3ºBBM) de Itapipoca que irá dirimir todas as dúvidas em relação aos procedimentos, passo a passo para a solicitação junto à instituição da licença exigida pela PMI para liberar o Alvará de funcionamento dos estabelecimentos comerciais do município neste ano 2022, de acordo com a metragem supracitada. 

O momento contará também com a presença da secretaria de Administração Samya Maria de Sousa Figueiredo e a responsável pelo setor de arrecadação Ana Elizabeth. 

Para a presidenta da CDL Elizete Gomes a presença dos comerciantes do município é fundamental, pois o assunto é de extremo interesse dos mesmos, independente do ramo de negócio ao qual está exercendo.

A CDL DE ITAPAJÉ ESTÁ REALIZANDO MAIS UM SHOW DE PRÊMIOS. A INICIATIVA DE PRESIDENTE ELISETE PONTES VISA O FORTALECIMENTO DO COMÉRCIO LOCAL, MEDIANTE A OFERTA DA OPORTUNIDADE DE O CLIENTE SER PREMIADO AO FAZER COMPRAS NA LOJAS PARTICIPANTES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário