Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2022

CARRO COM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO É ABORDADO PELA POLÍCIA EM IRAUÇUBA

Por volta das 15h00 desta sexta-feira (18), a Polícia Militar realizou a apreensão de um carro que trafegava em atitude suspeita no município de Irauçuba. O veículo modelo Ford Ka, cor vermelha e placa QQW 6729, foi abordado na Rua 21 de Junho. Contra o automóvel havia uma mandado de busca e apreensão.

O motorista, um homem de 53 anos, informou a polícia que comprou o veículo de uma pessoa residente no município de Itapajé, pelo valor de R$ 13.000,00 (treze mil reais). Ele também relatou que não tinha conhecimento da situação.

No interior do veículo a polícia entrou bebidas alcoólica, doces, salgadinhos, refrigerantes, produtos de limpeza e 30 litros de combustível em 3 galões. O condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia Regional de Itapipoca para procedimento legais.

Por Adriano Furtado 

A CLICK ROTA é uma empresa especializada no desenvolvimento e fornecimento de soluções de segurança utilizando o que há de melhor em tecnologia avançada.

A CLICK ROTA tem como seu objetivo principal de sustentação o oferecimento de serviços e equipamentos para os mais diversos e seletos segmentos empresariais, além de fornecer com a mesma qualidade os melhores serviços para pessoas físicas e jurídicas.

PROTEJA SEU PATRIMÔNIO COM A TECNOLOGIA DE RASTREAMENTOS DA CLICK ROTA, ACESSE O SITE PARA SABER MAIS CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário